Sobre

Permita apresentar-me, Ana Paula Vidotto, dentista, esposa, mãe e apaixonada por joias e suas histórias!

Jóias artesanais sempre estiveram presentes em minha vida, no começo costumava ocupar um espaço aconchegante e valioso, mas ainda pequeno, nos meus sonhos. Algumas pessoas acreditam na energia da mudança, outro no destino… seja a primeira ou a segunda, depois de deixar o meu país (Brasil) acompanhando o meu marido para uma aventura internacional, este espaço acolhedor e valioso que a bijutaria tinha na minha vida tornou-se cada vez maior!

Morando em Genebra, na Suíça, instalei meu pequeno atelier, onde todos os dias vejo minha paixão se tornar realidade – joias feitas à mão e personalizadas, cheias de histórias!

Simples e elegante, minhas joias são minimalistas onde tento captar a história, celebrar o momento e concretizar o desejo pessoal. O valor real de cada jóia é o que ela representa. A elaboração é totalmente artesanal, desde o design até o polimento final, atenção a cada detalhe.

Eu estou ansiosa para eternizar, através de minhas joias seu momento único, representar uma relação especial, criar um símbolo onde o amor esteja presente e carregue histórias que possam ser contadas. Dentro de cada joia você encontrará meu cuidado, carinho e paixão.

Eu adoraria ouvir sua história e criar algo único com você, vamos?

Quero contar a minha história!